quinta-feira, maio 24, 2007

Mais JOGOS LOGICOS MATEMÁTICOS

LET'S PLAY!...
Olá a todos!
Já faz tempo que não colocava aqui uns jogos para vocês praticarem:
  • rapidez de raciocínio (relacionar os conhecimentos adquiridos com as propostas apresentadas);
  • selecção da melhor estratégia (escolher e aplicar a cada situação, de forma adequada, os diversos recursos).

PRONTOS PARA UM NOVO DESAFIO?!

AGAAAAAAARREM este:


DA'NUMBA










SNOW BOARD

TORRE

HELICOPTER











O BARBA VERMELHA

MINI GOLFE
Coloca no espaço dos COMENTÁRIOS... qual o Jogo que mais gostaste e JUSTIFICA a tua opção!

3 Comments:

At 1:33 da tarde, Blogger 4ºA-Eb1-RauLino-Lisboa said...

Estou fã dos Jogos DA'NUMBA e do MINI GOLFE.
O jogo do HELICOPTERO... é um desafio para os MAIS nervosos!

Let's PLAY!

 
At 3:54 da manhã, Anonymous Anónimo said...

eu gosto mais do helicopter porque tem muita acçao e tens de ter taticas porque se ele vai para um lado nós temos de ir para o outro e rapido tenbem tens de pensar para o que vais fazer


prof eu já foi até ao nivel 28 só me faltam 2 niveis , mas eu nao fiz aquilo que se pode escolher o nivel eu passei até ao nivel 28 e espero passar todos


obrigado

bruno meta mais jogos de matemática porque sao jiros

 
At 2:40 da tarde, Blogger 4ºA-Eb1-RauLino-Lisboa said...

olá Bruno,

Viva... que é feito de ti?!

Ando um bocado (muito) ocupada este ano com uma serie de coisas mas brevemente irei satisfazer teu pedido.

Um beijinho e um forte abraço super sortudo

 

Enviar um comentário

<< Home