domingo, janeiro 21, 2007

Os Ateliês à volta da Obra: "TENHO EM CASA UM GATINHO"

Tardou mas aqui estão as fotos tiradas a cinco das seis turmas participantes neste concorrido Ateliê "TENHO EM CASA UM GATINHO".
As minhas desculpas à turma e ao Professor José Roque por aqui não aparecer...
Foi uma grande falha e esquecimento meu.

Um beijinho mega fofinho para eles e a promessa de que tal não voltará a acontecer.
(iremos mais adiante, à volta da postagem da Ginástica ter esta turma em grande destaque na MASTER CLASS... VIVA!)


Amei ver os meus alunos empenhadíssimos na ajuda prestada aos alunos dos 1º anos bem como no acompanhamento e preparação de materiais para as actividades se desenrolarem com a maior normalidade possível.

Para todos eles... um beijinho e meu reconhecimento.
Estão de PARABÉNS... são os maiores!


Ó p'ra eles, cooperando com os alunos inscritos no Ateliê...