sexta-feira, maio 25, 2007

MINI FEIRA DO LIVRO em prol do DIA MUNDIAL DA CRIANÇA



Olá pais…

Aproxima-se mais um Dia Mundial da Criança e no âmbito da comemoração deste dia, vem à escola, mais uma vez a já vossa conhecida editora “Verso da Kapa”, para proporcionar aos pais e aos alunos, a oportunidade de contactarem com obras literárias, infantis e de apoio ao estudo, a preços com descontos na ordem dos 20% sobre o preço de custo.

Para possibilitar aos pais a vinda a este pequeno espaço, a Mini-Feira do Livro, irá estar aberta na semana de 28 de Maio a 1 de Junho, das 15.00 às 18.00 horas, visto ser o horário no qual mais Encarregados de Educação se deslocam à escola para vir buscar os seus educandos e estará em funcionamento no hall de entrada, junto à porta branca.

E... atenção, muita atenção!
Há surpresas! O livro pretendido pode virar LIVRO DO DIA e aí o desconto é de 40%!!!...

Estamos ainda a tentar contactar uma outra editora, a “Elec3city”, que, irá expor um cd que se encontra numa campanha promocional para assinalar o Dia Mundial da Criança, intitulado “As Tuas Músicas Cantam o Teu Nome”.

Estejam atentos a este espaço de postagem, a reportagem ainda agora começou... prometemos acção... muita acção e emoção, nas imagens que irão ser recolhidas, junto ao posto de vendas (palavra de Leonor e de sua mana, as nossas ilustres representantes da Verso da Kapa).



Até lá!...




Um texto do Professor João Pedro,
sempre bem vindo neste nosso espaço
  • Nota: A reporter de serviço esqueceu de tirar foto ou de filmar o professor João Pedro em pleno exercício do dever... na colocação dos cartazes, nas entradas... CLARO! Imperdoável!...